domingo, 26 de julho de 2009

era a verdadeira....

Meiga, encantadora, tímida e quieta era ela, tentava expressar suas opiniões porém pelo seu jeito era sempre recrimindada, pra uns uma santa pra outros uma pateta. Andar calmo e lento, roupas muito fechadas e largas, escondia de todos como era ela. Os comentários inevitáveis sobre seu jeito e personalidade estranha e diferente, eram inumeros e indescutiveis. Disse uma vez que iria mudar e tinha pena dos próximos pois não acreditariam...
A menina meiga, tímida e as vezes até mesmo pateta pra uns ,virou uma mulher. Ousada, falante, sexy, de santa ou pateta, tornou-se uma TENTAÇÃO. Atrevida nas roupas que usa, ousada nas palvaras, andar sexy e elegante, debatedora de qualquer tema seja ele sobre religião ou até mesmo SEXO... não tem vergonha de como ela é ou como já foi, assume e concorda que já foi uma santa e até pateta, porém pede pra todos olharem e viverem o presente e deixar o passado e o futuro de lado.Sua conversa agora interessa a todos, todos queriam a escutar porém ela era a moderadora de quem queria que a escuta-se, seu andar agora encatava a todos, seu olhar parecia enfeitiçar os homens, suas roupas e suas indiretas despertavam nos homens os desejos mais loucos, era a verdadeira tentação em carne e osso, e mulher ...



' oi gente desculpa pelo post, tomeio revoltada sabe, sei que tá horrivel mas foi o que veio, to sem expiração "/ um enorme beijo a todos e aproveitem a ultima semana de férias! ") Ritinhaa '

2 comentários:

  1. Oie!
    Primeiramente obrigada pelo selinho!
    Você disse que o texto não está bom, mas vou ter que discordar de vc, pq eu gostei :P
    Mts vezes isso acontece, e os que eram populares e bonitos e tal sofrem o efeito contrario...rs
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigada pelo selinho [2

    E eu tbm discordo. Adorei o texto!
    Me identifiquei com o começo 'santa e pateta', mas acho que não mudaria meu jeito de ser por comentários alheios, a não ser que eu quisesse. Nas palavras de Lispector 'até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso'


    Eu amei, mesmo ♥

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...