terça-feira, 14 de julho de 2009

Não, não dá mais…


'Não me peça pra esquecer-te:
eu abri as portas do meu coração,
dei-te livre acesso!Agora?
agora a bagunça já foi feita, está tudo fora do lugar.
não dá mais pra voltar atrás…
não me peça pra esquecer

os olhares que trocamos,
as palavras que dissemos,
os sorrisos que nos demos.
não me peça pra esquecer

os momentos ao seu lado,
o andar lado a lado,
a companhia partilhada.
não me peça pra esquecer

os abraços apertados,
os sentimentos demonstrados,
A alegria por estar ao seu lado.
Por que entrou na minha vida

se não era pra ficar?
Se era apenas pra brincar de me fazer feliz,
de me fazer viver um sonho lindo?
Por que entrou na minha vida?

se já estavas de partida,
se as malas já estavam prontas,
e partirias sem dizer adeus?
Por que entrou na minha vida

se era apenas para ferir-me,
iludir-me com a insana proposta de felicidade,
com a insana proposta de um sonho realizado?
não dá pra voltar atrás…

esquecer ou esperar?
ah! doce ilusão de achar que era pra sempre ...'

Clara Kotronakis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...