quarta-feira, 15 de julho de 2009

Apenas um gesto


'um olhar, um carinho, uma palavra, apenas um gesto seu me deixou nesse estado... Não sei, mas o que fazer nem o que pensar, como agir ou falar. Procuro respostas nos meus pensamentos, mas parece que pensar piora as coisas, minha cabeça fica mais confusa, que sentimento é esse que você me desperta?
Será que ainda vale apena eu me arriscar por alguém que me fez tão feliz, mas me magoou tanto, que me fez sorrir, mas também me fez chorar, perguntas, tantas perguntas que não tem respostas...
Um sentimento inexplicável surgiu entre nós, no início achamos que era apenas brincadeira, ilusão a nossa, essa doce brincadeira de amar '

Um comentário:

  1. Ah, gostei do post! Ficou super romântico e discreve bem o que a maioria de nós sentimos quando nós apaixonamos pela primeira vez. E obrigada pela visita, espero de coração que tenha gostado! Boa sorte com teu blog, que por sinal, é super fofo! Beijos

    Gabi, thatone.zip.net

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...