quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ventos e fadas do amor


Num passe de mágica você entrou em minha vida, fez um espaço que poucos fizeram, seu sorriso doce, um olhar que dizia o que você queria e sentia sem necessidade de palavras.. Ao me abraçar me sentia segura, de forma que nada nem ninguém podia me atingir, nem me tirar daquele momento mágico...
Nosso encanto desapareceu de um dia pro outro, fomos nos afastando nos afastando... seu sorriso, seu olhar e seu abraço, agora só em lembranças, foi o que sobrou de nosso encanto... ti ver sem poder ti tocar; ti ter sem poder te chamar de meu; ti tocar apenas em meus sonhos; olhar nos teus olhos e enxergar saudades de nós, mas sem coragem de assumir isso, abraçar-te em meus pensamentos e ao vivo apenas acenar pra ti; ouvir de ti um simples OLÁ e lembrar que você me disse TE AMO...
Te amo dito tantas vezes entre carinhos, beijos, e em nossos pensamentos, que tínhamos nosso combinado, falaríamos “Te amo” ao vento e as fadas do amor se encarregariam de levá-lo aos ouvidos de nosso amado.. ah como faz bem lembrar.
Hoje ao sentir um vento me tocando, volto a um tempo onde ele trazia palavras doces de amor pra mim de alguém que muito amei, e hoje, é apenas uma doce lembrança de amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...