quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atração


'Muitas vezes esquecida a atração é substituída na maioria das vezes erroneamente por: paixão, amor, amor platônico e palavras relacionadas a estas, mas muitos esquecem que atração não é isso e sim faz parte disso, pra existir paixão tem que existir atração e assim por diante, a atração é algo que nos choca no momento nos deixa paralisado onde dias e dias ficamos pensando em o que estamos sentindo por aquela pessoa.
Comecei a pensar será paixão, amor? Mas meu Deus mal a conheço como posso estar amando-o ou apaixonada? Logo percebi que isso só ocorreu porque nessa pessoa encontrei algo que me chamou a atenção, me prendeu de alguma forma a ela.. o jeito de falar, de andar , de se vestir, uma risada, ou até mesmo seu silêncio; independente do que seja algo me atrai e fiquei pensando, repensando, até chegar a uma teoria..
Não sei se isso é PAIXÃO ou AMOR ainda não sei o que sinto por ele, aos poucos descobrirei o que é.. porém momentaneamente chego a conclusão que tenho por ele uma ATRAÇÃO .'
Clara Kotronakis


Muita gente não vai entender o motivo deste post, mas é por uma amiga muiito especial sabe, gente, isso tudo aconteceu com ela como cena de filme em um cine, assitindo a ERA DO GELO 3,
espero que gostem ! beijos



4 comentários:

  1. Sabia que, mesmo no dicionário, quando se procura o significado de paixão uma de suas definições é 'mágoa' e o mesmo acontece no inverso? :D
    Acho que muita gente confunde atração e amor, atração e paixão e coisas assim... O que, pra mim, tem suas diferenças.

    Ler esses textos me dão um aperto no coração, só de saber que o meu está vazio :~



    amei!
    e trate de não sumir de novo! haha
    beijoca :*

    ResponderExcluir
  2. Hey :)
    desculpe pela demora para retribuir a vistinha, mas, por aqui anda tudo meio acumulado, rs, sabe?
    enfim, estou aqui para te dizer que aaaamo teu blog, acho ele mega-linds e pá *-* e que teu post tá tri mara, bem legal mesmo.
    Volte Sempre, girl :*

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ás vezes olhamos só a aparência e esquecemos do conteúdo de dentro de nós né ? :(


    beiejs- :*

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...