quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um suspiro triste, caminhando devagar cabeça baixa, me olhou de longe,
jogou um beijo e uma lágrima caiu dos seus olhos disfarçadamente, sorriu e acenou.
Com os olhos rasos d'agua tentei sorrir, porém o choro já estava chegando, corri até ele e o abracei, o tempo parou ali ninguém mais existia só éramos eu e ele, com lembranças do que fomos e saudades já do que vivemos.Até que seu pai chegou avisando que tinham que partir, demos o nosso ultimo beijo que era doce e saboroso, mas triste um beijo que dizia : Adeus.
As lágrimas já eram inevitáveis, ele triste estava indo e levando uma parte de mim com ele, fui embora dali com uma saudade batendo no peito e pedindo volta, não se vá... chegando em frente a nossa praia olhando pro mar e assistindo o pôr-do-sol tirei a carta que ele me deu e instântaneamente lembrei de nossos primeiros bilhetes, nosso primeiro cartão do dia dos namorados ... ao abrir a carta senti seu perfume como se estivesse ali comigo, cada palavra ali abrandava minha saudade e me trazia seus beijos e abraços novamente , as lágrimas deram uma tregua.Terminando a carta ele deixa as seguintes palavras:


" quando sentir o vento tocar sua pele e seus lábios sou eu te abraçando e meu lábios juntos dos teus, que as fadas do vento levam para abrandar a saudade, porém quando ela estiver a ponto de explodir, olhe para o céu que lá nossos olhares irão se encontrar e mataremos a saudade .. Te amo "

Desabo em lágrimas, olho pro céu e lá está o olhar mais doce dizendo: TE AMO .





Olá gente ! Muiito tempo se postar espero que gostem.. inspirada em certas coisa que tem acontecido e num termino recente que aconteceu... comentem se gostarem ")

Um comentário:

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...