quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dura decisão


' Aos poucos fui percebendo que as coisas estavam esfriando, as mensagens foram deixadas de lados as despedidas carinhosa já quase não existiam .. estava caindo na ROTINA .. como odeio essa palavra nos relacionamentos ROTINA.. mas fazer o que.
Sabia das dificuldades desde o inicio e resolvi encarar, namorar a distância quem sabe não dá certo? Pois é um desafio, mas se não arriscarmos um pouco nunca vamos saber se daria ou não certo.No início foi normal como todo namoro (quem vê assim até acha que sou muiito experiente em namoros né, esse na verdade é meu primeiro namoro). Pra ficar ainda melhro nunca tinha namorado antes então esse era um desafio DUPLO, mas seja o que for vamos tentar.
Os mese foram passando e comecie a sentir mais o lance da distância, mas fomos seguindo.. chegou a um ponto que dei por im mesma que não estava fazendo bem nem pra mim nem pra ele. Pensei , pensei, pensei muito sobre tudo e cheguei a uma conclusão é melhor terminar, como coração partido mas confuso ainda resolvi terminar.Acho que não gosto mais dele mais então porque eu estou chorando desse jeito? Da mesma forma que me pergunto eu memsa me respondo ... "Você não está apaixonada por ele, mas ninguém deixa de gostar de alguém assim de um dia pro outro, calma que tudo passa ."
Sei que é duro no início mas vamos seguir sei que vou conseguri com o apoio dos amigos , mas não vou chorar mais pelas coisas terem terminado, vou sorrir por elas terem exitidos. '



Desculpa gente ficar tanto tempo sem postar estava sem imaginação e as minah aulas voltaram essa semana então tá um correria só estou cheia de textos pra postar que escrevi, esse é real aconteceu com uma grande amiga minah ela tava arrasada , espero que gostem e comentem !

Muitos beijos

7 comentários:

  1. Oi, flor!
    Vi que mudou de blog pq tinha linkado o outro, e olha, tá lindo esse, viu?
    Quando puder, dá uma passadinha no meu, que é novo também.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. BrigadO, por você ter passado pelo meu blog.
    Adorei o seu e voltarei mais vezes.

    Mas então, pra algumas pessoas pode ser duro namorar a distância, já pra outras não.
    Vai muito da cabeça, e do sentimento.


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Super lindinho o texto! Amei essa parte:" mas não vou chorar mais pelas coisas terem terminado, vou sorrir por elas terem exitidos."
    Obrigada pelo coment lá, viu? desculpa a demora pra responder ....

    ResponderExcluir
  4. Passei por algo muito parecido esses dias, mas acabei não terminando. Acho que não era o que eu queria, na verdade. Mas, exatamente como você disse, sorria por ter existido. E quando pensar nisso, não lembre o quanto dói, lembre o quando ele te fez feliz. Não se sinta mal, as coisas só tem que ser eternas enquanto elas durarem. :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu post.Acabei de passar por isso recentemente também :/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post.. já pasei por isso... é dificil a distancia neh D=

    *sem fala q apessoa que eu gosto, a distancia ensiste em me seguir..xD

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...