quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Qual seu verdadeiro papel?


' Medo, que palavra é essa, qual é sua definição? por que temos tanto de medo, de todas as coisas e principalmente do amor? por que ter medo do amor, de amar, de se apaixonar, de se entregar ao próximo de corpo e alma ?
Medo de olhar-te nos olhos e ver saudade e não poder voltar, medo de te ver com outra sabendo que não sou eu, medo de te abraçar e saber que não vou querer mais largar, medo de assumir que te amo , mas que sei que você não me ama.
Medo por que você me assusta, me deixa de boca seca, me dá um frio na barriga, me faz ter calafrios em todo o corpo por que?
Jogar tudo isso pro alto encarar o medo.. nossa que coragem mas será mesmo coragem ou é uma "capa de proteção "? Se proteger de que?, me pergunto, e ao mesmo tempo tenho a resposta do que ele traz, das diversas sensações que o medo traz mas que vão embora um hora...
não sei ao certo definir o medo sei que ele faz parte da vida e como tudo na vida tem um papel, um dia eu ainda encontro o papel do medo ... '

2 comentários:

  1. lindo o textinho! Acho que o papel do medo é nos dar uma escolha: superá-lo ou não. Acho que pra mostra pra nós mesmo se temos coragem o suficiente ou não...
    obrigada pela visita (:
    beijinhos
    http://meusolhosderobo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom..eu tbm n entendo mt bem o medo, mas como vc, espero um dia entende-lo..
    o post abaixo é simplesmente lindo demais...da um aperto no S2..
    bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...