sábado, 31 de outubro de 2009

Eu estou aqui sem você

“ Subindo as escadas da minha casa, notei que brotava em meus olhos uma lágrima, parei pra refletir qual era o motivo dela está ali. Cheguei até a sacada e sentei no chão, fui buscar no céu uma resposta e no meu eu interior . Neste momento desabei, nem eu sabia o motivo,o porque daquelas lágrimas, se eram de preocupação, de alegria ou de saudade.Saudade do que não volta mais, do que um dia já fui, do que um dia eu amei, do que um dia planejei, ou sonhei, nesse pouco tempo que me questionei a resposta foi imediata. Eu estou me enganando por que?Sei o motivo que choro agora... é a saudade que com o passar dos dias só aumenta,a falta do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu abraço do seu beijo.Ai que saudade meu amor, como dói saber que você não volta mais, nunca mais, que só vou poder te encontrar nos meus sonhos e ou nas nossas lembranças. Como eu queria poder voltar no tempo, dizer o que eu pensei em dizer, mas não disse por medo, de me entregar ao que estava sentindo, te abraçar quando tive vontade, de bricnar com você como fazia com os outros... queria poder te sentir agora
O vento toca meu corpo como se fosse um abraço, fecho olhos e lembro do nosso ultimo beijo e do seu sorriso, tenho ali a resposta de que tudo que um dia não pude dizer, você escutava naquele momento, então saiba que te amo e sinto sua falta. E a nossa música me faz reviver todos os nossos momentos .Tive que colocar tudo isso nesse papel de carta pra deixar que o vento levasse até você esteja você onde estiver , como você cantava pra mim eu agora cantarei pra você :

I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight boy, it's only you and me

Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love

I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight boy, it's only you and me



R. 26/10/09


Gente quem tá postando dessa vez é a Clara, resolvi publicaro texto da nossa amiga Rita que achei lindo, e emcionante cheio de sentimentos verdadeiros, ela não queria mas insisti e peço a todos que acreditam no nosso blog e gostam dos nossos textos que comentem porque a Rita está pensando em fechar o blog.Grata pla tenção e digam a verdade beijões Clara

ps: a Rita tá doente e não deve postar ainda, entõa ela ta escrevendo uns textos e eu que os colocarei aqui. ;)

4 comentários:

  1. "é a saudade que com o passar dos dias só aumenta,a falta do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu abraço do seu beijo"

    teu post ta lindo amor ^^

    to te seguindo, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ''Eu estou me enganando por que?Sei o motivo que choro agora... é a saudade que com o passar dos dias só aumenta,a falta do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu abraço do seu beijo.''
    Exatamente o que ocorre comigo neste momento!
    Lindo! Amei!
    Parabéns!
    Hey! Não terminem o blog, não! Ele é tão lindo!
    Beijos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Imagino como a dor dela é dificil, e que só o tempo pra fazer tudo de acomodar...
    Espero realmente que vcs não desistam do blog, vcs tem muito potencial e escrevem lindamente, mesmo.
    beijos .

    ResponderExcluir
  4. Lindo o post adorei.
    Rita não fecha num o blog, adoro vir aqui ler os textos de vocês.

    BeiJos

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...