quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Insegurança de mulher e sonhos de menina


' Será que é só comigo que isso acontece ou somos todas assim, como um SMS pode mudar tanta a vida de uma pessoa , o olhar triste e carente ganha um brilho diferente. Será que dessa vez vale a pena me envolver ou é só mais um pra brincar comigo como os outros, ai quantas dúvidas quantas saudades, por que essa confusão toda foi só uma mensagem né , só uma mensagem inofensiva ...

O mundo gira ao meu redor, minha cabeça não para, adormeço em cima dos livros que estava estudando e acordo com a lembrança da mensagem, leio novamente pra não ter certeza que não foi mais um daqueles sonhos de menina , vejo que dessa vez é realidade. Ele quer sair comigo, mas será que vou, como vou responder, o que vouresponder ?Urgh quantas perguntas sem respostas pra variar, tenho tanto medo de me envolver de novo, estou tão insegura, me achando cada vez mais gorda e feia (coisas de adolescene, mais está cada vez pior, juro.)

Mas quando penso friamente , lembro que não vou poder me fechar assim eternamente, ou até posso mas vou ser depressiva infeliz, de infelicidade basta o que já tem acontecido.Mesmo com todos os motivos , vou me arriscar não sei porque mas um estalo na cabeça, um sumiço nos pensamentos ruins , que tudo vai dar errado passaram.

Então vamos lá. Quem sabe se vai ou não dar certo, ninguém tem certeza de nada nessa vida.'

5 comentários:

  1. Amei seu blh..sinto muito pelo o ocorrido..D=

    masi seguir em frente neh....a se puder add eu là no msn:
    lele.gta@hotmail.com
    leh.nexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena sofre por antecipação. Não pensa no amanhã, vive o hoje e o agora; afinal o que tiver que ser será !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa que você tem que você tem que fazer é SE ARRISCAR.
    Não pense nas coisas ruins que podem acontecer e sim como será quando vocês dois estiverem juntos, e viva hoje. deixe que o tempo se encarregue das coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei se, vindo de mim, vale como um conselho... Mas arrisque-se. Dói menos que pensar que você poderia ter sido feliz e não tentou.

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...