sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Doce saudade



As palavras será que tem tanto poder assim, não sei tenho medo de dizer que sinto sua falta hoje e sempre , pra sempre vou sentir.Dizer que eu já sofri por você e ainda sofro, não vai amenizar o que eu estou sentindo, uma saudade de quando riamos do vento, da chuva que caia, das abelhas que grudavam em meu cabelo até mesmo da areia quando íamos a praia que cismava em ficar em nosso cabelos....
Dias meses se passaram e você volta, com aquele olhar e sorriso, me faço de forte cada vez que te vejo mas, no meu eu , sei que estou com saudades do que fomos você não tem jeito nem eu, portanto, teríamos que ceder um pouco de cada lado.
Não sei mas o que pensar nem ao menos o que fazer pra tirar você daqui de dentro, sem deixar marcas doloridas deixar apenas as lembranças do que fomos .
Agora não sei se é certo o que vou dizer, porém fazer o que né?!Errar é humano.Te amo , sinto sua falta, só eu sei o quanto eu sofri durante e após o nosso termino, mas só eu sei o quanto você me fez feliz.Disso eu só tenho a doce saudade.

Um comentário:

  1. Antes de mais nada: que delícia entrar aqui e ouvir essa(s) música(s) tão bonita(s).

    Quanto a saudade... Existe uma frase que diz que saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena. Não sei, tenho que concordar com ela pra deixar a vida mais bonita. Concentre-se nas lembranças boas que essa história trás.

    lindo, lindo.

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...