sábado, 24 de outubro de 2009

Soou como ....


“Não sei nem por onde começar, nem o que falar.Sei que com você estou superando uma perda, substituindo ela jamais, mas amenizando a dor dela.Quando pensar em aceitar aquele convite para a primeira saída, não sabia se ia ou não ter futuro .Mas não custa tentar né?A palavra arriscar que você disse no meu ouvido, soou como “coragem menina, siga o seu coração!”. Coragem menina, ao dizer isso em outras palavras, você disse tudo o que eu precisava ouvir.

Não quero me iludir nem criar falsas esperanças, já sofri demais com fantasias (quem nunca sofreu por imaginar algo e no final ver que não era nada disso que você estava pensando?!? É a grande maioria sabe do que eu estou falando.)Sem me apressar ou iludir quero que tudo siga normalmente, sem pressa ou correria, sem expectativas ou dúvidas, sem meias verdades ou mentiras, sem mascaras, sem falsa modesta.Que siga como realmente nós dois somos simplesmente dois adolescentes vivendo a vida.

Arrisquei-me por você agora espero que sejamos felizes enquanto dure.”

Um comentário:

  1. O melhor jeito de não se decepcionar é não se iludir. E as melhores coisas da vida acontecem sem ninguém esperar e com as pessoas que a gente menos espera...
    " que seja eterno enquanto dure"
    beijos

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...