quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Apesar de tudo


'Não sei explicar como isso aconteceu, por que isso voltou, ou sei lá de onde isso surgiu.. só sei que essa noticia me abalou profundamente, no inicio achei que não , tola, tentei me enganar, mas depois fui vendo como ainda fico abalada com as suas opiniões.

Porque você disse que quer voltar, eu sofri tanto quando terminou e tenho medo do que posso acontecer se eu te encontrar e você vier conversar comigo , não sei se vou ser forte de dizer um não , e completar que terminou e não rola mais, ou se vou cair nos seus braços encontrando ali um refugio seguro, contra tudo e contra todos.. ai que confusão de sentimentos isso se tornou, já não sei o que é certo ou errado... Não é fácil explicar, queria descobrir que isso tudo não passou de um sonho e que apesar de tudo ainda somos como éramos antes. '



Gente desculpa a Rita ainda tá atolada com tudo, provas e tal pastagem da Clara hoje , aliais minha né.. espero que gostem fui escrevendo o que estava na cabeça.Beijões depois coloco mais e comentem pleasee =DDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...