sábado, 12 de setembro de 2009

Miss you my love


Que tempo é esse, que situação é essa?Porque você não diz pra mim que tudo isso foi apenas um sonho ruim e me abraça bem forte dizendo que está aqui comigo, que foi apenas um erro e você ainda vai ficar por mais algum tempo em minha vida.Quero te encontrar nos meus sonhos dizendo que está bem , está feliz, encontrou a paz que tanto buscava.Os dias vão passando e convivo com sua ausência, mas só de fechar os olhos vejo você e lembro do nosso ultimo sorriso, busco refugio no céu e quando olho aquela única estrela solitária , porém com um brilho indescritível sei que encontro ali o teu olhar e seu sorriso.Uma lágrima cai de meus olhos mais sei que um dia nos encontraremos e vamos rir de novo juntos, enquanto isso nos encontraremos nas noites estreladas e nos sonhos apaixonados.

2 comentários:

  1. Lindo o texto! Sinto muito pela dor da sua perda,com certeza não deve é fácil. Muita força pra você (:

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para ti no meu blog! ;)
    ps.: vi depois que você já tinha.

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...