quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ao menos nos sonhos

Sorry baby ...


Gente desculpa to sem tempo de postar sem expiração assim que voltar volto apostar enquanto isso a Clara vai me substituindo ela tem escrito coisas maravilhosas falta só dar os retoques finais.Sei que estão todos cansados e enjoados desse drama que está o blog esse é meu ultimo post relacionado diretamente com isso , sem expiração pra escrever soobre outros temas por isso .. esse é mais recente escrito. Brigada pela paciência Ritinha







'Como você fez isso comigo, por quê? Você estava tão bem, mas estava mal muito mal pra fazer isso... Acabar com a sua vida, por que?é o que estamos nos perguntando por que?Porque você não buscou ajuda, não deu mais brechas pra nos conversamos sobre tudo, sobre esse caminho sem volta por que? Eu só queria uma explicação, somente uma explicação.
Você era bipolar, você era de lua, era você. Te amava do seu jeito, com aquela carinha de bebê, dizendo me leva pra casa, seu sorriso sínico e seu olhar persuasivo, era meu throat, eu era a sua blue foot.
Inúmeras confusões arrumamos, inúmeras as vezes que brigamos e apenas um sorriso seu eu desabava, estava ali pra te escutar te ajudar, agora levo comigo as nossas lembranças e não posso acreditar que você fez isso.Consigo sentir você me tocando, me beijando, ouvir você falar como sempre fazia, você não acabou só com a sua vida, você acabou com a de muita gente, seus amigos,seus pais, tão sentindo sua falta , mas todos guardam seu jeito de galã, seus sorriso sínicos, seu papo que convecia qualquer um , seu olhar persuasivo.
Com quem que vou jogar agora?Nosso jogo era perigoso e podia me machucar profundamente,mas arrisquei e arriscaria tudo outra vez.
Como queria voltar no tempo e falar tudo que não falei, dizer estou aqui eu quero te ajudar, vamos sair dessa juntos, ou apenas dizer te amo. Que saudade você vai deixar, mas as lembranças que você deixou vão amenizá-la um pouco e o seu beijo, nosso ultimo beijo, está marcado, e ninguém vai tirar isso de mim. Hoje com a cabeça um pouco melhor consigo ver que você estava se despedindo de mim aquele dia, ah como queria que o tempo voltasse, se eu soubesse de tudo.O meu eterno amor leva contigo e me deixe apenas sonhar contigo e poder te abraçar e te dizer ao menos nos sonhos que sempre vou te amar.'

2 comentários:

  1. Voltar no tempo pode até ser impossível, mas aprender com nossos erros pode até apercer clichê, mas é ainda o que pode, sim, nos motivar a seguir em frente. Adorei o texto e jamais percam a vontade ed escrever..isso nos faz crescer..e muito. Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Voltar no tempo é impossivel mesmo! Mas vc aos poucos via superar isso, e essa ferida vai cicatrizar. Pode parecer bobagem mas o tempo cura tudo ...
    Força, sempre !

    ResponderExcluir

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...