sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma forma de te amar




Se disser que te amei mas que a mim mesma não estarei mentindo
Se disser que te vi inumeras vezes sorrindo,
Ou ate mesmo disser que os labios que sorriam eram os mesmos que me faziam chorar
Ou ainda disser que me apegar a você era errar?
Sera mesmo errado amar?
Mesmo que seja errado, quem consegue enchegar?
Se te disserem que sofri por você acredite eu sofri por amar
Amar alguem que era considerado errado por ser bipolar
Viver em seu proprio mundo, num mundo onde era permitido viajar
Sedutor e persuasivo o seu olhar,
Tinha suas manias vivia, sem ter medo do amanha, do depois ou do ontem , vivia apenas o hoje sem ter medo de errar
Era sedutor, mas apenas um menino, que gostava de contar...
Contar suas historias , suas conquistas seu modo de pensar...
Gostava de te observar, era uma forma de tentar apenas tentar..
Tentando enchergar, tentando apenas te decifrar
Hoje ao me lembrar ...
Me lembrar que não era facil te acompanhar, nem te encarar, ou tentar te decifra
Essa, somente essa era a minha forma de te amar.



Depois de seculos em postar la vem varios posts, espero que todos gostem esse foi feit pela Rita que esta aos poucos retomando sua vida ... grata por tudo Clara !;)
ps: COMENTEMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...