segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

My love



"If you could hear me wanted to tell you that I love after all, if you could read my mind would know that they are always thinking of you. Think I'm stupid to live thinking about it or what, but where everything related to you foolish, silly, passionate , Call me blind as you want but know that the only thing that can explain it a day is what I feel for you is if you want a name for it just give you: LOVE."

Traduzindo ...

"Se você pudesse me ouvir queria te dizer que te amo apesar de tudo, se pudesse ler meus pensamentos saberia que eles sempre estao pensando em você. Pense que sou boba de viver pensando nisso ou naquilo, mas sempre tudo relacionado a você tola, boba, apaixonada, cega me chame como quiser mas saiba que a unica coisa que pode explicar isso um dia é o que eu sinto por você se caso queira um nome pra isso lhe dou apenas um:O AMOR ."















Esse é um conto rápido mas foi o que eu escrevi pensando no que realmente eu sinto, espero que gostem e se quiserem comentem lógico. Beijos e voltem sempre .

Um comentário:

deixe aqui todas as suas palavras soltas ...